sexta-feira, 17 de julho de 2009

Folhetins da FLIP: Trapos e Farrapos parte 1


Um dos achados pelo sarau do príncipe, foi conhecer o poeta e artesão Talapaxi, original da angola vive agora em sampa.

Fantástico lirismo, mostrando a sua realidade áspera de uma forma bem adocicada; só não entende direito seu poema "Penuria" . Mas enfim, é ótimo conhecer novos poetas assim pelas andanças deste mundarel bestial que as vezes até parece que não tem fim.

Eu não sei muito mais sobre ele, mas achei o perfil no orkut: kMÉE FASHION ( Talapaxi ) e seu site:
http://talapaxi-prosaepoesia.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Valeu! Bom saber que vc gostou do meu trabalho.Um grande abraço! Mais sobre o meu trabalho... é só dar umas espiada no meu blog
    talapaxi-prosaepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTA QUE EU GOSTO