quarta-feira, 19 de maio de 2010

Agradecimento aos chegados

Venho por meio desta carta-postagem agradecer aos leitores, seguidores, colaboradores e transeuntes deste meu blog maneiro pra dedél... Cada vez recebo mais visitas e mais e criticas e elogios. Assim estou conseguindo administrar cada vez com mais destreza este meu "negoço" e acho que a minha maior dificuldade é que ao contrario da maioria dos blogs que leio, com um tema central este aqui, não o tem... tanto que no alto da janela do blog se escrito D3$P3C14L1$T@@@ que traduzindo é Despacialista, ou seja, eu tento ser aquele que não domina nada em especifico, porém é um polissêmico. Evito qualquer conhecimento profundo, mas por que? Ora, porque é chato e eu não quero que ele seja direcionado para nada em especifico. Se você quiser saber algum assunto profundamente recomendo entrar no banner ai do lado da Sub Marino (olha a merchan) ir na sessão de livros compra um compendium sobre o que você quer saber.
Bem voltando ao assunto original essa postagem é só pra agradecer a você que esta lendo isso e gosta deste treco caótico, eu nem sei porque você ta me lendo, mas seja la por que? Saiba que é um bom motivo pra mim e isso que me motiva a continuar.

E não deixem de botar seu breguete, para eu poder ter algum Feed-Back, e também a sua reação, ok galera fui e BJuxxx!!!!
 A Diretoria, seja lá quem somos.

2 comentários:

COMENTA QUE EU GOSTO