sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Comunicado - Banca de Revista

Quando comecei o site, eu tinha uma meta, mostrar para as empresas que a revista digital faria sucesso sim!! Que tem procura, que fazendo isso alguém poderia ver e se ligar que com a revista digital estaria destruindo menos o nosso planeta!

masssssssssss

Dia 18/08/2010 recebi uma intimação da Editora Abril exigindo a retirada de todo material ligado a ela, alegando direitos autorais!!

Isso quer dizer: veja, mens health, mundo estranho, playboy, quatro rodas, super interessante, vip, entre outras, foram deletadas para evitar sanções legais.

Acho uma puta sacanagem isso, estou cansado de ouvir essa tal de liberdade de informação, e me pergunto que merda de liberdade é essa??

As empresas investem tanto em comerciais e anúncios sobre quanto é prejudicial a pirataria (até inventam coisas ) agora me pergunto, por que raios eu vou comprar um produto original, se não posso fazer o que eu quiser com ele?? Sim, muitas revistas que postei ao longo da existência do site foram Scans próprias!! Compradas!! E vem me dizer que não tenho a liberdade de colocar em um site pessoal pra galera baixar!!!

Dizem que isso é crime!!!!!a vai pra PQP!!!

Então me pergunto, se eu comprar a revista e colocar num consultório médico (por exemplo) é crime também?? quer dizer que todos os médicos vão receber uma intimação de direitos autorais!! pq se for ver é praticamente a mesma coisa!!!

Agora eu pergunto a vocês:
Alguém por acaso sabe me dizer quanto a empresa Abril destrói de árvores por ano pra produzir essas revistas?? e olhe bem, só estou comentando sobre as árvores!! fora isso ainda tem muito material no meio...

E antes que algum corno venha me dizer que a Abril tem campanhas, faz reflorestamento e blablabla...eu lhe pergunto: se ela planta uma árvore, quanto vc acha que ela destrói??

Pense bem, e ajude, copiando esse poste para o seu site, blog...


Postado Originalmente no Blog Banca de Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA QUE EU GOSTO