domingo, 6 de fevereiro de 2011

C(A)o(S)digo Binário (ou o cogumelo do amanhã)

Parem de girar!
Parem de gerar!
Parem! Parem! Parem!
Parem de girar!
Parem de gerar!
Parem! Parem! Parem!
Parem de girar!
Parem de gerar!
Propagandas e informações!

Parem de gerar idéias!
Parem de girar conceitos!
Eu não preciso disso.
shiiissssssssssssssss
Eu preciso é sair!
Tomar uma chuva...

Parem de girar
Códigos binários
E numerologia infomercial.
Não contemos a defasagem mercadológica!
E a lógica me vem ao prover.

Parem de girar!
Parem de gerar!
Parem! Parem! Parem!
Parem de girar!
Parem de gerar!
Parem! Parem! Parem!
Parem de girar!
Parem de gerar!
O caos dos números irracionais!

Dor louca na mente, A mente louca tem dor
Louca na mente, a mente louca tem dor
Louca na mente louca tem dor louca tem dor
Na mente louca que tem dor...



Parem as maquinas!
Tragam meu calmante,
Joguem a coca-cola fora,
Parem as maquinas!
Para depois trazerem
Um semáforo para eu beber.
Parem as maquinas!

Tirem o fio da tomada,
Esta trovejando,
Eles vem ao meu encontro...
Subindo em min.

Parem de girar!
Parem de gerar!
Parem! Parem! Parem!
Parem de girar!
Parem de gerar!
Parem! Parem! Parem!
Parem de girar!
Parem de gerar!
Vamos vetar à criação!

E antes que morra...
Desliguem os geradores!
E antes de derrubarem meu castelo,
Por algo que tentei e tentei e tentei avisar mais a euforia pela minha descoberta era tamanha que...]
Vamos vetar a criação!
Parem de gerar!
Vamos impedir a concepção!
Parem de girar!
Deixei eu provar o que eu inventei.
Antes que esse mundo seque,
Vamos repetir os mesmos erros,
Vamos saciar no ânsia pétria e compulsiva
E se banhar nu! Nu! No caos do cogumelo do futuro.

(Tiago Malta -  Cantinho do Poeta Feliz)


http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=174318&sms_ss=multiply&at_xt=4d4f363aac14d41d%2C0

Um comentário:

  1. Parem o transito

    o tiago engoliu o sinal
    1 vai
    o não vai
    dois pontos
    tres só para completar
    e vai girando no mesmo lugar
    dizendo em si
    sonhando
    sofrendo
    cuidado!
    é um onibus que irá passar
    ou carro trem não sei
    cogumelos loucos
    socorro
    os smurfs vem me salvar
    azus quem sabe
    ou vermelhos
    pouco importa
    alguem desliga tudo
    vamos recomeçar?!

    ResponderExcluir

COMENTA QUE EU GOSTO