sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Desabamento no Rio de Janeiro 25/01/2012

Tive de passar por lá para acreditar, pois já estou acostumado da T.V. mentir para mim. E na verdade ela mentiu, pois acreditem:
Ao vivo é bem pior...




Por Pouco
(Mundo Livre S/A)

Estamos quase sempre otimistas
Tudo vai dar quase certo
Pois o ano esta quase acabando
Depois de termos quase certeza
Que dento em breve teremos um quase
Alegre carnaval
Por pouco não trouxemos o penta
Quase acertamos na loto
Quase compramos a casa
Quase ganhamos o carro
A moça da banheira ficou quase nua
A gostosa da praia quase dá, não dá
Quase dá, não dá mole, não
Pro pouco não ganhamos o Oscar
Quase ficamos no emprego
Quase pagamos a dívida
Quase evitamos a falência
A moça da banheira ficou quase nua
A gostosa da praia quase dá, não dá
Quase dá, não dá mole, não
Contribuintes não contam
Torturadores não sentem
Esculturas de lama não morrem
Jornalistas mortos não mentem
Votamos no quase honesto, pois quase confiamos nele
Acabamos de entrar pelo cano
Por pouco não reagimos, quase nos revoltamos
Mas quase confiamos na justiça e na sorte

Pra quem essa cidade








A todos  os presentes... fiquem com Deus e tenham fé por  mais que tenhamos motivos pra não te-la , é justamente nesta hora que precisamos mais dela, Bom fim de semana .

Um comentário:

  1. No dia 25/01, minha mãe completou 79 anos, motivo de alegria! Neste mesmo dia 3 prédios desabaram, motivo de tristeza. Todos sabem que se tivesse acontecido em horário comercial, a tragédia seria bem maior. Em 24/01, minha filha esteve, à tarde, na rua 13 de maio, em um dos predios que desabaram. Ela tinha ido em uma empresa de RH p/ver um estágio. Pra mim, especificamente, o fato dessa tragedia ter ocorrido ontem a noite e não na tarde de terça, é mótivo de alívio e de um profundo agradecimento a Deus. Por isso, mesmo lamentando pelos que choram, quero compartilhar aqui minha alegria por este livramento/sorte/destino!
    Dêem o nome que quiserem...

    ResponderExcluir

COMENTA QUE EU GOSTO