domingo, 16 de setembro de 2012

Centro Cultural DONANA: Culture Noise Fest


http://www.facebook.com/events/440214819355424/


Pela primeira vez na baixada 'Culture Noise Fest'!!

"Bem mais do que musica, ‘NOISE’ existe por causa da necessidade interior de criar e inovar, amostrar para o próximo do que é capaz de se fazer com elementos ruidosos: do ambiente urbano, da natureza e dos barulhos que são sentidos de dentro para fora, elementos no qual estão presente em nosso cotidiano."

# Documentário

# Apresentação dos Projetos:
'Aparelhagem Malk Espanca & God Pussy'


Aparelhagem Malk Espanca:
Neste projeto o Carioca Tiago Malta. Mistura versos ácido os ritmos eletrônicos; caminhando desde a leveza de um Trip-Hop até a fúria de um Bronkencore. As temáticas em geral são em torno do universo Cyber Punk, urbanismo e a cultura nerdcore. O Malk Espanca é calcado principalmente na cultura Cyber Punk mostrando a angústia do homem em frente a máquina em uma relação de Amor e ódio. É estimulo sonoro sem nomenclatura, mas feita pra confundir, mas enquanto seu corpo balança ao som ele não sabe ao certo se vai bater cabeça ou se vai sair dançando e mesmo assim ainda vai se deixar levar por um “arsenal de versos”. O nome foi inspirado nos Clã Malkaviano do Jogo de RPG “Vampiro a Máscara” e junto ao sobre nome da poeta portuguesa Florbela Espanca.

http://malkespanca.blogspot.com.br/

God Pussy:
Desenvolvimento de uma mente primitiva em um processo de (sub) desenvolvimento humano, Mantendo um fluxo constante de ruído (não) audível, iniciado por Jhones Silva baseado em artes abstratas e dadaístas, relativamente usando temas sociais nas composições sobre um conceito de dissonâncias de sons ambientais e de ruídos proporcionais ao cotidiano social, através de temáticas niilistas com idéias paranóicas e pessimistas... No entanto, um nível sutil de instrumentos rítmicos através de experimentos com fontes “não musicais” (intonarumori) para a inquietação irregular da música concreta.

http://www.myspace.com/godpussynoise


"Musica desconfortável, para pessoas desconfortáveis."


Local: Centro Cultural Donana
Rua Aguapei, 197. Bairro Piam - Belford Roxo.
(Próximo ao Mercado Vianense)

http://www.donana.org.br/
http://www.facebook.com/ccdonana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA QUE EU GOSTO