quarta-feira, 31 de julho de 2013

#Partiu Itapuã - Convocatória


A Na Cara & Coragem produções está organizando sua segunda coletânea da série “#Partiu” e convida a todos os interessados a participar.


Este trabalho tem o intuito de Homenagear o Vinicius de Moraes em 2013 (ano de seu centenário) e será publicado de forma gratuita (online) no dia 13 de Dezembro em diversos canais distintos na Internet.



#Aos Músicos


Poderão participar quaisquer projetos musicais sendo solos, bandas (de qualquer formação), trabalhos eletrônicos, dentre outros.


Serão aceitos qualquer estilos musicais, exceto Heavy-metal melódico (rsrsrs).


Os participantes poderão participar com Covers, versões, remixes da Obra do poetinha, além de músicas que o homenageei, parodias e musicalizações de poemas do mesmo.


A duração das músicas é de tempo indeterminado e sendo apenas UMA música  por projeto/banda.


Obs: para melhorar a nossa organização e "tentar" evitar possíveis repetições recomendamos aos interessados que enviem qual a música desejam participar o mais breve possível. 


Para participar basta enviar a música em formato MP3 para o email nacaraecoragem@yahoo.com.br com os dados das bandas e possíveis contatos, sites (exceto myspace) e fotos de divulgação. No assunto escrever “Tributo ao Vinicius de Moraes”.


#Outras Manifestações

Poderão participar outras manifestações Artísticas, como Artistas Plasticas, Chargistas, Poetas (que desenvolvam parodias, releituras ou homenagens), dentre outros.

Para participar enviar o material para nacaraecoragem@yahoo.com.br até o dia 13 de novembro.No assunto escrever “Tributo ao Vinicius de Moraes”.


O Prazo para envio será dia 13 de novembro (um Mês antes da publicação), cada participante receberá um aviso por email com informações de onde serão publicados e devidos feedbacks.


Avante as Nuvens aporéticas para um novo pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA QUE EU GOSTO