segunda-feira, 25 de abril de 2016

Quem morre melhor?


Burrice a nossa,
Tentar voltar pra estrada,
Fugindo pra terra do Nunca
Percebeu?
Alguns foram Embora.
Pois acabou,
Algumas coisas; Acabam.

Tem Lutinha
Queimada e bandeirinha
“Desculpe se rimei, já que rimas tolas são para tolos”

Não sou mais tolo
Brincado de X-men
Descobri que a culpa é minha
E não decidiram quem morre melhor.

E no final,
Só aquele que restar saberá qual a morte foi mais bonita
Mas ele vai contar pra quem?

Agente vai cair doente
E nem todos os xixis-da-vida (vide Bisnagueira)
Farão nosso lado lagarta
Voltar a ser o que era.

O gato não mia, ele geme
Não adianta perguntar,
Não tem mais graça saber
Quem morrer melhor.

A aventura acabou
O pic não é mais ajuda
Ele é Esconde
Só que ninguém procura.

E a melhor morte
Vai ser de quem estiver dormindo
Só que não quero que seja a minha
Meu último minuto quero dar um grito
Que todos ouvirão meu espraguejar a terra.



 (Tiago Malta, Oitavo Caderno da Sabedoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA QUE EU GOSTO