terça-feira, 16 de junho de 2009

Copa de 2014 e antes o que vem


Legal, legal eu estou muito feliz desta grande palhaçada que se faz sobre a copa do mundo de 2014 ser no meu país, foi lindo passar em todos os noticiários,d e todos os tipos de mídia, e toda farsa utilizada, pelo comitê, por exemplo aqui no Rio de Janeiro, fazer a visita do metro as 3 horas da tarde de um feriado, para mostrar como a nossa malha é organizada e tranquila, queria ver "neguim" as 18 horas de quinta-feira, ai veriam como é a realidade da nossa malha, mas isso na verdade é bobeira. Eu protestar pela copa do mundo de 2014 ser no meu pais é uma bobeira, pois todo tipo de manifestação cultural é bem vinda, mas o que me incomoda profundamente e não arrédo o pé é que em 2014 estaremos tento a copa do mundo e teve esse escarcel todo e vai ficar pior a cada ano que passa. Eu só queria que tivesse também esse escarcel pelo fato que nesta semana que passou termos ganhado para 2013 a ICON.
Mas que merda é essa?I?!
Bem, essa será a vigésima terceira conferencia geral do conselho Internacional de Museus. Estávamos disputando com Milão e Moscou e o Rio venceu (porra!!!) e serão em torno de 4.000 profissionais de 170 países ligados aos museus mais putões do mundo. Só pra ter uma ideia a ultima vez que essa conferencia ocorreu na América latina foi em 1976 em Buenos Aires e não tem nenhuma comemoração, só apenas uma notinha boboca no segundo caderno do Globo.
Cara, eu deve ser muito rato de museu pra ter ficado feliz pelo ocorrido e instigado pela falta de divulgação em maior escala.

É isso que eu tenh pra falar, para o retorno do meu blog no ar, parabéns José Nascimento Junior pela dedicação como presidente do IBRAM.
Obs: Desculpem a dislexia rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA QUE EU GOSTO