domingo, 24 de junho de 2012

Marcha ao Podrão




Já que esta uma modinha danada de se fazer marcha por qualquer bosta, proponho fazermos uma que seja realmente por uma causa nobre... 
A Marcha ao Podrão! 

A Concentração será na Estrada do Pré onde iremos comer um Penta no conjunto da marinha... Vamos caminhar (e aproveitar pra fazer a digestão) até a praça do Rosaria Trota onde comeremos um pastel com tudo dentro ... Vamos caminhar (mais uma vez) até ou outro lado da Rodoviária (de Campo Grande) pra comer um cachorro-quente (selv-service)... Vamos caminhar (e fazer a digestão) até a Estrada do Campinho pra Comer um boladão no Birosco (...) Bem... depois de tudo isso, o jeito será caminhar até a FAMERJ e por lá descansar. Mas se você é carioca e não entendeu nada disso é melhor expandir seus mapas, playboy kkkk.

Para ver o Itinerário clique AQUI

PS: ah e na segunda marcha ao podrão (como lembrou muito bem a camarada V.) da rodoviária iremos para o suvaco da lacraia e de la iremos comer uma pizza na posse. Apoiaremos também a produção de uma Marcha ao Podrão em Marechal Hermes, pois precisamos da bata-frita de lá.


Podrão segundo a Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Podr%C3%A3o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA QUE EU GOSTO