sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

#PArtiuItapuã - V/A






A série #Partiu é uma coletânea anual que homenageia um mestre da Música, sendo este ano (2013) a segunda edição, na primeira edição o homenageado foi o Gonzagão e foi lançado com o título #PartiuExu (alusão a cidade natal). 

Esse álbum esta livre pra ser baixado em diversos sistemas de hospedagem da rede de forma que fique democrático imparcial e livre, além do blog oficial do projeto http://partiuitapua.blogspot.com.br. Seguindo a tradição desta obra que sempre será lançada dia 13 de dezembro esse ano não pode ser diferente. 

A coletânea foi dividida em cinco períodos da vida de Vinicius de Moraes, a primeira contemplando a sua Fase Bossa Novista dentre as interpretações podemos citar de “Eu Não Existo Sem Você” por Lara Kimberlly e “O Amor Em Paz por Mind Movies”. A segunda fase contempla a Parceira com Baden Powell e seus Afro-Sambas, dentre as faixas temos “Tristeza E Solidão” com o Projeto Quatropata e “Canto de Ossanha” remixado por M.RUX (diretamente de Berlim). A terceira fase temos a Parceria com Toquinho dentre as faixas podemos citar “Onde Anda Você” pela Tribo Brasil e “O Velho E A Flor” com a bela voz de Maria Juliana. A quarta etapa é dedicada A Arca De Noé e Seu Legado Infantil dentre as interpretações podemos citar “Marimbondo” pelo Coelhinho Felpudo e “Aquarela” por Xarles Xavier. A última fase é dedicada a Produção em Verso contando com a presença da Aparelhagem Malk Espanca e sua versão para “Poética” e Misantropskia interpretando Morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA QUE EU GOSTO