No ano de 3033 aconteceu o ultimo Baile Funk da Historia, porem não foi muito bem uma celebração e sim um suspiro de adeus, pois a massa já estava cansada dos mesmos Bits, Samples pré-histéricos e os clones, dos clones, dos clone de DJs e MCs e fez se entender finalmente um antigo ditado Clubber:
“Quem Não dançou, não Dança mais."
Esse é todo o mote criativo para este trabalho, são apenas Três faixas, mas para quem acha que vai ser algo rapidinho que nem vai da para balançar direito o esqueleto, não é bem isso:
Faixa 1: O ultimo Baile PHunky da face da Terra: Um set de funk progressivo com duração de uma hora e quatro minutos (é botar o play e sair dançando)... contém sample de tudo (e não é recomendável a audição por crianças e pessoas pudicas, pois possui conteúdo adulto [xxx])
Faixa 2: Hino NÂO oficial aos Ratos diVersos (ou o Tamborzão da Rataria)- comparado a primeira musica essa aqui até que é pequena, apenas nove minutos e blau. Batidão nervoso junto com as vozes sampleadas do grupo de poesia Ratos diVersos falando seus poemas, quem eles são e o que é o coletivo. As vozes foram gravadas nos Saraus de poesia POLEM, Ratos diversos e Corujão da Poesia no segundo semestre de 2009.
Faixa 3: Fim de festa - Batida triste e quebrada, com pitadas de noise pois quando a festa acaba... Que graça tem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTA QUE EU GOSTO