sexta-feira, 29 de junho de 2018

[NCP 074] Tiago Malta - Grimorium: (ou o livro das Magias)


[NCP 074] Tiago Malta - Grimorium: (ou o livro das Magias)


A ideia desse livro nasceu por causa da música Robótica Druida (Ou Tratado Poético Sobre A Technomancia) que compus para o álbum Gelo Seco / Benzina (2011) para o meu projeto Aparelhagem Malk Espanca em seu refrão tem os seguintes versos:


Peguei magia alternativa e fiz a minha enquête
Fiz Back-up de um Grimorium e botei no meu disquete
Vou fazer um ritual dentro da Internet
Pois magia negra no Chat é o que se pede

Eu pensei, eu preciso escrever esse livro de magias que esse tal Druida Robótico carrega em seu disquete. Quais são seus rituais? E o resto é história.

Você pode ler online pelo Issuu.com ou pelo scribd.com ou comprar a versão online pela Amazon. A versão "física" será distribuída em formato de disquete, pelo valor de R$10,00 (Dez Reais) mais o frete. É só fazer o pedido diretamente pelo nosso e-mail nacaraecoragem@yahoo.com.br - Nesta versão Além do e-book você receberá 3 músicas da Aparelhagem Malk Espanca inéditas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA QUE EU GOSTO