sexta-feira, 19 de julho de 2024

Yamaha PSR-620


O Yamaha PSR-620 é simplesmente incrível, lançado em 1995, este teclado é como um sonho para músicos de todos os níveis. Com 141 vozes excelentes, você pode criar músicas completas e os 8 kits de percussão automáticos são tudo de bom. E a cereja do bolo? O ajuste automático! Ele garante que você sempre obtenha o som mais apropriado e perfeito. O Yamaha PSR-620 é simplesmente apaixonante.

Este é meu instrumento mais cativo me acompanhando desde o início dos anos 90 e o que eu tenho mais registros gravados como por exemplo: Antpoesia, Cão, Canto do Arrastão, É apenas hoje amanhã tente de novo, Er Kobold, Forgive Yourself, Killer PSR 620 Killer, Montagem da Contagem do PSR-620, Moraes Moreira da Silva Xavier, Não aceite o mundo do jeito que está, Perigoso, Piano Esperanza, Poema da Não Revolta, Repente Repetente, Reunião, Robótica Druida, Still Need to Dream, Wish the Best for Today, dentre vários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA QUE EU GOSTO