sexta-feira, 28 de junho de 2019

[NCP 087] Coelhinho Felpudo - Supercalifragilisticoespialidoso do Gueto


[NCP 087] Coelhinho Felpudo
Supercalifragilisticoespialidoso do Gueto 







Este é o primeiro álbum do Power Trio Coelhinho Felpudo, ele é um projeto de música “underground” para crianças. Abelhudos, Gorillaz, Palavra Cantada, Hevisaurus são algumas de suas inspirações.

A Banda é formada pelo Coelhinho Felpudo (voz e efeitos), Esquilinho Brabo (Bateria e backing vocal) e a Tartaruga Truculenta ( Roland TB-303 e backing vocal).

Esquilinho Brabo é o mais apressado e mal humorado do grupo, ele tem pressa pra começar e acabar logo as músicas, por isso sempre toca mais acelerado que o resto da Banda. Nascido e Criado no Bairro de Santa Cecília em São Paulo, curte música punk.

Tartaruga Truculenta é o mais velho da banda e o mais forte, ele parece um velho marombado, ele tem a calma e a sabedoria de saber que continuará vivo, por anos ao contrário dos seus Amigos, não é a sua primeira Banda e muito menos será a última. Por isso sempre tem paciência com o Esquilinho quando este quer arrumar briga. Nascido e Criado no bairro de Sepetiba, no Rio de Janeiro. Ele não tem pressa, por isso seu baixo sempre tem a metade do Bpm da bateria, mas sempre começa a tocar antes, pra poder brincar mais. Ele curte Dub, Acid House e Rap old school.

Coelhinho Felpudo nasceu no marco das 3 Fronteiras de Foz do Iguaçu, ele fala o verdadeiro Portunhol Selvagem, e por nascer na fronteira de culturas tão distintas, ele não admite qualquer tipo de intolerância, por isso fica fazendo o equilíbrio entre os dois membros de sua banda. Ele é um bom vivant e só quer aproveitar sua vida. E enquanto o Esquilinho faz uma bateria acelerada e a Tartaruga faz um baixo arrastado, o coelhinho flutua neste desencontro de forma livre e sem se importar com pressões. 

Coelhinho Felpudo queria batizar o nome do primeiro álbum de Supercalifragilisticoespialidoso em homenagem a Mary Poppins. Mas por pressão do Esquilinho Brabo colocou o “Do gueto”, e para não contrariá-lo a Tartaruga também aceitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA QUE EU GOSTO