terça-feira, 30 de maio de 2023

ANTOLOGIA POÉTICA - VERDADE, AMIZADE E AMOR ETERNO


ANTOLOGIA POÉTICA - VERDADE, AMIZADE E AMOR ETERNO


Organizado pela editora Tenha livros, "Verdade, amizade e amor eterno" é uma coletânea poética que reúne alguns dos melhores poemas de 111 poetas contemporâneos. Com uma variedade de temas, estilos e vozes, a obra apresenta uma visão ampla e multifacetada da produção poética brasileira atual.

Os poemas selecionados pelos editores exploram questões existenciais, sociais e políticas, além de trazer reflexões sobre o amor, a natureza e a vida urbana. A coletânea conta com poemas que vão desde a simplicidade das pequenas coisas até a complexidade das emoções humanas.

Cada poeta apresenta sua própria perspectiva e estilo, resultando em uma coletânea que reúne uma rica diversidade de vozes poéticas. As obras apresentadas foram cuidadosamente selecionadas para proporcionar uma leitura envolvente e inspiradora.

"Verdade, amizade e amor eterno" é uma obra indicada para aqueles que desejam explorar a poesia contemporânea brasileira e se emocionar com a beleza das palavras. Uma coletânea que cativa o leitor e o leva a refletir sobre a vida, a arte e o mundo que o rodeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA QUE EU GOSTO