sexta-feira, 26 de abril de 2024

Miçanga! - Kirlian Mixtape


Miçanga! - Kirlian Mixtape


As almas que se escondem nas sombras da cidade, onde as luzes dançam na escuridão, são reveladas por energias, um espectro de cores em movimento. Como os lutadores que encontram beleza no ringue, nas sombras que moldam a luz. Nossos versos são como golpes precisos, espalhados pelo ar, e nossas vozes, como o eco de um gongo, que podem ser ouvidas nas ruas. A poesia é uma resistência contra as máquinas.


A “Kirlian Mixtape” é uma obra Lo-fi capturada no auge da pandemia, em 22 de Maio de 2021. Este registro sonoro foi realizado para o festival online de mesmo nome. Em uma jornada de uma hora, ela navega pelas diversas fases do projeto: Big Beat, digital hardcore, Dub, Speed, Spoken word, dentre outros. Com uma rica tapeçaria sonora, a mixtape é um tributo à resiliência, um estímulo para manter-se de pé, como um Nak Muay, mesmo em tempos difíceis.


Neste mundo de sonhos sintéticos, a humanidade ainda pulsa, capturamos a vida em cada ruído. Isso não é só sobre o futuro, é sobre procurar a beleza no caos, ser utópico, é acreditar que, mesmo entre cabos e chips, o espírito humano prevalece. Como no Muay Thai, onde cada movimento é uma dança entre força e graça, fale, grite, deixe sua marca, seja a faísca que acende a esperança, o golpe que desafia o destino.


1. O Mercado Das Almas Perdidas
2. Desabafo de duas amigas (Base)
3. Tibet attack (primeiro movimento)
4. Radicais Livres
5. São Gonçalo, Sexta e Sol
6. The Gonk (Atomic Version)
7. Bem vindo mocinha
8. Battle Against Clown
9. Gelo Seco
10. Poética
11. Maracatu de cyborg
12. Sarau Elétrico Anti Hino
13. Entoada para Choveu Em Agosto
14. AntSituacionismo Party
15. Maggot Colony (Carcass Cover)
16. Reunião (ou a Peleja entre Data, Spock, Odo e Seven of Nine)
17. Um Galho Projeta A Sua Sombra
18. Xtravaganza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA QUE EU GOSTO