quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Miçanga! - Ludzie na Moscie






Sawadee meus encantadxs!

Hoje trago pra vocês ouvirem Ludzie na Moscie, meu primeiro e (provavelmente) meu último polcore que produzi. Para quem não sabe o que é polcore (ou polkore), é a mistura entre a polca e o speedcore, e essa infame mistura (dessa vez) não foi ideia minha, eu juro! Essa música foi feita sobre o poema da Wisława Szymborska, escritora polonesa ganhadora do Prêmio Nobel de literatura em 1996.

Usei o preset de Polca do Yamaha psr-620 executada a 280 BPM, sendo vitaminada com um surdão agressivo. Além disso, acrescentei um sample de Sultana, uma polca brasileira da Chiquinha “Braba” Gonzaga, só pra quebrar com um elemento mais lúdica e por último, um bass do mesmo teclado.

Essa versão foi produzida para o selo polonês SKRD, mas teve sua estreia na coletânea HAPPY BIRTHDAY MISTER CAMEMBERT! em dezembro de 2021 pelo selo francês Camembert Électrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA QUE EU GOSTO