quinta-feira, 19 de julho de 2018

Exposição coletiva: Fil, Folly & Fantesia


Exposição coletiva: Fil, Folly & Fantesia

A arte figurativa e abstrata desembarca num café recém inaugurado em Copacabana. A exposição coletiva das obras de Felipe Manhães (@fil_manhaes) Ariadne Fantesia (@_cosmoeu) e Fabíola C Folly (@cfolly) acontece no Ópera Cafés Especiais (@opera_cafes_especiais) nos meses de julho a setembro de 2018. 

São 9 telas em diferentes formatos, feitas com uso de canetas POSCA e UniPin sobre papel, mas também conta com incursões em outros materiais, como tinta acrílica e pastel seco. Todos os trabalhos estão à venda diretamente no café.

O endereço do Ópera Cafés Especiais é Rua Barão de Ipanema, 94 loja B, Copacabana (em frente a Paróquia de São Paulo). Todos os dias de 9h às 20h. 

Releases:

Fabíola C. Folly é arquiteta & urbanista, formada pela FAU - UFRJ. Iniciou os trabalhos nas artes plásticas em 2014, com desenhos e pinturas abstratas. Adepta da técnica mista, onde mistura elementos diversos em suas composições, como a tinta acrílica, canetas POSCA e LIQUITEX , colagem, decapagem, nanquim, pastel oleoso e seco, aquarela, dentre outros, utilizando superfícies diversas.

Ariadne Fantesia é estudante de psicologia e trabalha com comunicação na USU. Entusiasta em artes desde 2012, começou a reunir seus trabalhos em 2017 na página “Cosmoeu”. Utiliza pastel seco, grafite, nanquim e POSCA como principal material de trabalho.

Felipe Manhães é arquiteto & urbanista, formado pela FAU - UFRJ. Apesar da arte permear sua vida desde a infância, começou a se dedicar aos abstratos “Elementos 2D” por volta de 2004. Fez duas mostras individuais na Zona Oeste do Rio em 2007 e 2008. Após um hiato de 9 anos na produção voltou e desenvolver sua obra, sempre utilizando caneta nanquim e fragmentos de embalagens de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA QUE EU GOSTO