segunda-feira, 13 de julho de 2009

Livros da Hora: Aprendiz de Liberdade e Mercadorias e Futro

 

Acabei de Ler O Livro "Aprendiz de Liberdade" do Francisco Daudt da Veiga puta psicanalista que nem parece e ate parece Ser Humano (rsrsrs brincadeira gente rsrsrs), mas continuando, este livro se apresenta nas prateleiras como auto-ajuda, e como tal é o pior livro de auto ajuda do mundo e por isso é Foda, pois se a livraria fosse minha (e um dia terei uma) colocaria num catalogo intitulado de "Causos", boa prosa, bem informal e sem a pretensão de ser politicamente correto.

Empolgadamete Emendei em outro livro:

 

Mercadorias e Futuro de José Paes de Lira, que é mais conhecido como vocalista e compositor do Grupo "Cordel do Fogo Encantado". Sinceramente...

Não entendi. Não entendi mesmo esse livro, no final até que o moço tava se esforçando pra explicar melhor, mas no resumo não entendi, talvez seja porque não vi a peçea e esse livro faz parte do contexto da peça com o mesmo titulo, mas mesmo assim:

Não entendi e se alguém que esta lendo meu blog tenha conseguido assimilar este negocio, por favor me explica, li o livro duas vezes seguidas sem intervalo e continuei no Bigode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA QUE EU GOSTO